Conforme estabelecido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca ou devolução do seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.
A Cacto Perfumaria trabalha com itens de luxo e higiene pessoal. Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, conforme enviado de nosso estoque:
Embalagem Original: O produto deve estar em sua caixa original, sem avarias.
Lacre de Segurança: O celofane (lacre de segurança) do perfume deve estar intacto e sem qualquer tipo de violação.
Item não utilizado: Produtos abertos ou com o lacre violado caracterizam uso e, por questões de higiene e integridade do produto, não se enquadram para devolução ou troca.
ATENÇÃO: Não realizamos trocas ou reembolso por questões de gosto pessoal (não gostar do aroma) ou fixação/projeção (que variam de pele para pele). A aquisição é de inteira responsabilidade do cliente.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso CONTATO VIP através do e-mail [SEU E-MAIL] em até 7 dias corridos.
O produto deve ser enviado para nosso endereço: Rua Itabira, n. 50, Residencial Itabira Residence, n. 24. Bairro Maguari, Cidade Ananindeua-PA, CEP: 67030390.
O prazo para análise e reenvio do item em caso de troca é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento em nossa central.
O produto será rigorosamente analisado. Se não estiver de acordo com as condições (lacre violado, avarias), será automaticamente devolvido ao cliente sem aviso prévio.
É fundamental inspecionar a embalagem no ato da entrega.
Se você ou a pessoa que receber o pacote notar qualquer avaria na embalagem ou no frasco, recuse a entrega e faça uma anotação clara no verso da nota fiscal ou comprovante. Em seguida, avise imediatamente nosso CONTATO VIP para que possamos acompanhar a ocorrência.
Se a avaria for constatada apenas após a abertura da embalagem, o cliente deverá notificar a Cacto Perfumaria em até 24 horas após o recebimento, enviando fotos nítidas do dano por e-mail, juntamente com o número do pedido.
Caso receba um produto diferente do solicitado, entre em contato imediatamente com nosso CONTATO VIP (via e-mail ou WhatsApp) em até 7 (sete) dias úteis. A Cacto Perfumaria se responsabiliza pelos custos de logística reversa e pela correção do envio.